Meio Ambiente

Na busca pela qualidade de vida, o papel sempre está presente – seja para informação, na educação, higiene ou bem-estar. Por isso, o consumo desse produto cresce rapidamente por habitante/ano e é um importante indicador no grau de desenvolvimento socioeconômico do país.

A PB Papéis trabalha para garantir a crescente demanda no mercado de papéis de maneira sustentável. Desta forma, a empresa busca contribuir para uma sociedade sustentável, com eficiência econômica, responsabilidade social e ambiental.

A PB Papéis e o compromisso com o futuro


A coleta seletiva é uma ação simples que ajuda a reduzir a poluição, a economizar recursos não renováveis e a poupar recursos naturais:

- Reciclar uma tonelada de papel evita o abate de cerca de 15 árvores de eucalipto, economiza 71% de energia elétrica e minimiza cerca de 74% das emissões que se teriam no processo de fabricação;
- Os sacos plásticos demoram cerca de 40 anos para desaparecerem quando lançados no ambiente, já o papel demora 3 meses para biodegradar;
- No Brasil, o consumo de papel é de apenas 4 Kg por habitante/ano, enquanto nos países desenvolvidos, varia entre 12 a 18 Kg por habitante/ano.

No planejamento dos negócios da PB Papéis procuramos interligar todos os aspectos relacionados a riscos na indústria, demanda do produto no mercado, reputação da marca, sustentabilidade e planejamento. Estabelecemos critérios que priorizam a melhoria dos nossos produtos ate chegarem ao cliente final.

Onde nos encontrar:

  • Rua Projetada, nº 377, Quadra 4 Lote 6 Parque Esperança

    Cabedelo / PB - CEP: 58108-502

    Fone(s): (83) 3031-9122

Sac:

Seg à Qui 8h às 18h / Sex 8h às 17h

(83) 3031-9901